sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diário do Vinho: Part 3, Ao redor do Mundo em 20 Brancos


Em sufocante tempos como estes o vigor refrescante de vinho branco é irrefutável e necessário. Gostaria de dirigi-lo a praticamente qualquer exemplo mundial a partir desta lista. Impávido acima é uma escolha 20. Os ibéricos também são todas as seleções sólidos.
Salto veado Winery Viognier 2,011 (34,95 dólares) provou duas vezes demorava verdadeiro para digitar. Prova aveludada encontrados no pudim, a Viognier é uma rajada Napa de ameixa de florescência branco no vento. Maçãs fermento e um mercado de especiarias da Indonésia com o spray de citros de uma toranja espremido fresco. Em seguida, o vinho vai de metro, em um covil, aquecida apimentado. Aww ela certamente fazer me move ", ela deve ser o material ilegal.
SLW Viognier Diários de vinho: ao redor do mundo em 20 brancos
Ferngrove Cossack Riesling 2010 ($24,95) em aventuras grama de ervas, spinifex e almíscar mangue. Alguns gasolina e sem concha molusco shell juntar o limão onipresente e cal de Aussie Riesling. Como o vinho pudim de arroz.Twain O cossaco não marca na Ucrânia. Poucas coisas são mais difíceis de aturar do que o incómodo de um bom exemplo . "
Astrolábio Província Sauvignon Blanc 2011 ($ 21,95) anteriormente conhecida como Voyage, anteriormente, anteriormente apenas com o astrolábio. Kiwi non-starter em busca de uma identidade em um mar de Marlborough Sauvignon Blanc.Espargos Vegetal e feijão blanched levantar um fardo morto, mas um vagão chutando sacode isso no final .
Blind River Sauvignon Blanc 2.011 (US$ 19,95) não é executado com confiável caridade Marlborough de groselha, grama e acidez. Bem, estava de volta em Blind River "quando eu vi pela última vez este SB vivo. Jovem, mas muito em declínio.
Seifried Riesling 2,011 ($17,95) é um robô off-seco, frutas de caroço e frio Cyborg ou Steve Andersen. Não importa o Riesling.
Vrede en Lust Mischief Branco 2,011 ($16,95) é abelhas-ceroso, úmido e ainda suculento Sul Africano Vin Gris . A pia da cozinha de protractive, cheiros não tão florais. Cinco variedades misturadas anulam mutuamente.Pinot Grigio sempre vence.
Meinklang Grüner Veltliner 2010 ($15,95) é uma espécie de Mostellian produto óleo comestível. S, ervas verdes e Pam. Um caracol menos a manteiga e alho. Zero acidez, sem graça, vê que "S" carro ir.
Domaine Gresser Duttenberg Riesling 2,009 ($ 21,95) luta contra a luta da Alsácia. Luz e expressivo de pedra primordial, cominho e Especial Sommer Amer. salinidade rega Bucketmouth.
Lucien Albrecht Réserve Pinot Gris 2.010 ($ 17,95) é pungente em um gengibre seque, tipo zeotar e galangal de forma. Para prová-lo é viscoso boca doce e como Muskateler. Rústico e pronto para porky extremidades queimadas assada Linden derrubadas.
Château Haut Bertinerie 2009 ($23,95) de vinhas velhas das madeiras do Blye foi " para baixo sobre a rocha por tanto tempo . "Marl, cevada e Fuissé-esque brinde pêssego. Suco de Allen da Apple também. Falando Branco Bordeaux, com 100% Sauvignon Blanc Blues.
Domaine De La Tourlaudière Muscadet Sèvre Et Maine 2,01 mil ($ 13.95) mostra mais peso e profundidade para a denominação, se menor de acidez assim, os peixes corresponde à frente de frutos do mar. Um chute de pimenta picante e melão casca lembrar-me de Verdejo ou Albarinho. A Melon de Bourgogne à la Loirefácil de se conviver. Acho Norm poderia concordar.
171694 web Diaries O vinho: ao redor do mundo em 20 brancos
Masion Foucher La Vigne Aux Sandres Pouilly Fumé 2,01 mil ($20,95) parece agir verde com inveja Kiwi. Como explicar o comportamento extremo gramada e goosey?
Reichsgraf Von Kesselstatt Ockfener Bockstein Riesling Kabinett 2,008 ($16,95) vem de menos de 1er Cru estoque Vineyard, fumos odiferously de casca de laranja e molho de redução de mandarim. Este passa e leva a um perfume Gardenia mais limpo. Para provar muito mais do que o esperado confeccionados com mel picante. Ficou muita coisa acontecendo aqui, mas o foco não está no carrinho.
Riesling Kabinett Darting 2009 ($ 15,95) é guardada, um mastiff em modo de proteção. Bawdy cal e não muito mais. Quase sempre desfrutar deste Michelsberg. Garrafa engraçado.
Tiefenbrunner Pinot Grigio 2011 ($ 17,95) o Gallo do Alto Adige levedura effervesces atende oeste vulcânica e dolomítico crosta e do mar. Pêssegos e creme, nectarina com comprimento mas campestre como a melancolia de Beck. "Mantenha seu lamplight preparadas e acesas .
Michele Chiarlo Le Marne Gavi 2,011 mil (US $ 14,95) é um saleiro de conchas de crustáceos e frutos bondade pingando pedra. A quaffer verão simples e divertido.
Casa do Valle Grande Escolha 2.011 (US$ 14,95), enquanto inequivocamente Português Vinho Verde, esta poderia ser uma campainha para Greco di Tufo ou Viognier. O longa visita à retrosaria uma vez usa tempero de cozimento, Mezzogiorno mangia bolo no Natal e, em seguida, rosa branca, madressilva Hermitage. Comparações grandiosas, com certeza, mas esta excepcional IVR * melado é um pão doce chefe dominou de um duplo "V ".
 Os Diários de vinho: ao redor do mundo em 20 brancos
Nessa Albariño 2,01 mil ($ 15,95) talvez pálido, mas uma tempestade de expressão vínico abunda. Cera de limão e citrus, juntamente com as raízes amargas de Wormwood e rábano. Será que funciona bem com amêijoas fritas e donuts.
Domaine Des Chouans 2,010 ($ 15,95) chassays mais bonita e pálida. Seco, doce no começo, depois fica amargo. Um Jardim Blauwschokker azul bem instalado Ervilha . Ornamental, mas não comestível.

0 comentários:

Postar um comentário