segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Disney cortou as tarifas de cruzeiro para você!


A Disney cortar tarifas de cruzeiro para você!
A Maravilha da Disney  em uma visita a Puerto Vallarta

Este é mais parecido com ele - um desconto de cruzeiro só para os canadenses.
Esta queda, o Disney Wonder está navegando 7 noites cruzeiros fora de Los Angeles , a partir de setembro a 16 através da última partida em 7 de outubro.

O navio vai ser pôr em San Francisco , San Diego e Ensenada (México). A paragem do México é uma necessidade como a Lei de Jones em os EUA determina que deve haver uma paragem no estrangeiro não-americanos navios (você pode pesquisar no Google). E isso, meus amigos, é por isso que a maioria dos navios rumo ao Alaska de Seattle parar em Victoria, que é mais do que uma porta de token.
Ir para disneycruise.com e você vai descobrir que os canadenses estão recebendo 15% de desconto nas taxas prevalecentes. Vá para o seu agente de viagens - não custa mais - e você pode ser capaz de economizar mais.
A disponibilidade é limitada e Disney está segurando o negócio até 15 de maio.
Aqui está a parte que eu realmente gosto ... o cruzeiro tem duas noites em San Francisco.
The Wonder vai navegar quatro cruzeiros de 7 noites Costa da Califórnia de Los Angeles em 16 de setembro, 23 e 30 e 07 de outubro. Escalas são os três mencionados acima.
Existem algumas restrições - não estão lá sempre? - Mas eu aposto que uma agência de viagens pode ajudar.
Tudo por agora.
Seleção de O Dia do Phil
18 nov 2012 
Galveston (retorno): 7 dias Navio: Royal Caribbean Mariner of the Seas Portas: Roatan (Honduras), Belize City , Cozumel Preço inicial: $ 549 royalcaribbean.com

0 comentários:

Postar um comentário